Fechadura Elétrica ou Eletroímã? Qual é a melhor?

Fechadura Elétrica ou Eletroímã? Qual é a melhor?

FECHADURA ELÉTRICA OU ELETROIMÃ? (ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO)

Existem muitas dúvidas na hora de escolher a fechadura correta para sua porta, qual é a mais segura? Qual tem o melhor custo benefício? Entre tantas outras.

Percebemos que são dúvidas recorrentes em nossos atendimentos, por isso, decidimos criar este vídeo, com o intuito de orientar nossos clientes e amigos, a fazerem a melhor escolha.

SEGURANÇA: Ambas possuem um bom nível de segurança, porém, a fechadura elétrica possui um cilindro mecânico, para utilização de chaves, possibilitando a utilização de “chave micha”, o descontrole na produção de copias das chaves, já a fechadura eletroímã, não utiliza cilindro.

Recomendação Rocken: Sem dúvidas, recomendamos a fechadura eletroímã.

DICA IMPORTANTE: A fechadura eletroímã recebe corrente elétrica constantemente, ou seja, para ela ficar fechada a corrente deve estar acionada, em caso de falta de energia a fechadura será liberada (ficará aberta), tornando a utilização de Nobreak “peça” obrigatória, fique de olho também na autonomia do nobreak, principalmente você que não tem gerador ou se sua região tem histórico de falta de energia por períodos longos.  Além da energia auxiliar que é de extrema importância, temos outro ponto ainda mais importante, EMBUTIR o cabeamento da fechadura de forma que ninguém consiga ter acesso, pois se o cabeamento estiver exposto, com uma tesoura ou faca, será fácil destravar a fechadura cortando este cabo.

Esperamos ter ajudado com nossas dicas, caso ainda reste alguma dúvida, será um grande prazer atendê-lo em nossos canais de comunicação.

Esperamos ter ajudado com nossas dicas, caso ainda reste alguma dúvida, será um grande prazer atendê-lo em nossos canais de comunicação.

Forte abraço.,

Dep Técnico Rocken Sistema de Segurança.

Email: contato@rocken.com.br – Tel: 0800 200 3873 – (11) 2785.2717 – 3473.3873

Site oficial: www.rocken.com.br

Links: Controle de acesso integrado

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário